O juiz Murilo Moura Mesquita concedeu liberdade a Jefferson Nunes Veiga na segunda-feira (9) sob o pagamento de fiança no valor de R$ 48,480 mil. Ele foi preso por ter matado duas pessoas após o carro que conduzia invadir a pista contrária e atingir outro veículo, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na última sexta. As vítimas, que morreram na hora, foram o motorista de aplicativo Igor Rafael dos Santos, de 22 anos, e a diarista Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos.
"I - Intimem-se o acusado Jefferson Nunes Veiga e sua defesa para que recolham a fiança arbitrada em segunda instância no valor de R$ 48.480,00 (quarenta e oito mil e quatrocentos e oitenta reais), “autorizada a apresentação em bens móveis e imóveis (CPP, arts. 330 e 336), com ônus judicial perante o DETRAN [veículo] ou Cartório de Registro de Imóveis [casa]”., pontuou o magistrado.
Igor conduzia um Etios quando Jefferson, dirigindo um Corolla, invadiu a pista contrária e atingiu o carro dele. Devido à força da batida, Marcelene foi arremessada do veículo.
Ela estava com a filha de 5 anos no veículo de Igor. Porém, a menina foi socorrida e encaminhada para uma unidade médica, onde segue internada. Já o condutor do Corolla se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.