Estupro de vulnerável que teria levado à tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos de idade em Várzea Grande teria acontecido em junho deste ano. O adolescente teria admitido o abuso contra um vizinho de seis anos de idade em duas ocasiões.
O adolescente teria a confiança da família e seria o responsável por acompanhar a criança do ponto de ônibus até em casa. À polícia, na presença dos próprios pais, ele teria confessado que molestou o menino, chegando a estuprar a criança na presença do irmão mais velho, de nove anos de idade.
Depois do episódio, a vítima do suposto abuso teria dito à mãe que estava com dor no ânus.
Nesta quarta-feira (3), o caso ganhou um novo capítulo quando o pai da criança teria baleado o adolescente próximo a uma escola, no bairro Jardim Marajoara I, em Várzea Grande.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a tentativa de homicídio esteja ligada ao crime de estupro de vulnerável e prendeu o pai da vítima de estupro durante uma tentativa de fuga para Poconé.
De acordo com testemunhas, o adolescente havia acabado de descer de um veículo em uma rua próxima à escola quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. O passageiro da moto efetuou os disparos que atingiram a axila e o tórax do jovem.
O adolescente baleado continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM/VG).
LEIA MAIS: Atirador que baleou adolescente na porta de escola é preso fugindo para Poconé
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




