A Polícia Civil prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato e na ocultação do cadáver de Gustavo Cantuario da Silva, 19 anos, encontrado morto nesta terça-feira (2) em Brasnorte (588 km de Cuiabá). O jovem estava desaparecido desde domingo (30).
Conforme o boletim de ocorrência, marcas de sangue e sinais de tortura foram encontrados dentro da residência da vítima. O corpo foi localizado em uma cova rasa, coberto com pedaços de madeira e arbustos, a cerca de 170 metros da casa, onde o crime ocorreu.
Investigadores da Delegacia de Brasnorte, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, apontam que Gustavo teria sido executado após se envolver com a ex-esposa de um detento. O relacionamento teria sido interpretado como “desrespeito” por criminosos ligados ao preso, que passaram a ameaçar o jovem.
Durante as buscas, a polícia teve acesso a um vídeo em que Gustavo aparece sendo espancado. Após identificar envolvidos, as equipes realizaram diligências e efetuaram três prisões em flagrante. Os detidos foram encaminhados à delegacia do município.
A Polícia Civil informou que novas informações sobre o caso serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




