Euler Ramon Bastos dos Santos, de 25 anos, foi identificado como o jovem morto a tiros na tarde de terça-feira (2) em frente à vidraçaria onde trabalhava, na rua Lupicínio Rodrigues, bairro Bela Vista, em Sorriso (394 km de Cuiabá). O crime foi registrado por câmeras de segurança e indica que os autores sabiam exatamente quem procuravam.
LEIA MAIS: Funcionário de vidraçaria é morto em emboscada a tiros em Sorriso; vídeo
A identificação oficial foi confirmada por necropapiloscopia pela Gerência de Identificação de Sorriso. Euler nasceu em 19 de novembro de 2000, em Santarém (PA).
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação e indicam que os criminosos sabiam exatamente quem buscavam. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro, estacionaram próximo a uma distribuidora e seguiram a pé até o estabelecimento.
Ao se aproximarem, chamaram Euler pelo nome e, em seguida, abriram fogo. O jovem tentou correr, mas foi atingido ainda na porta da vidraçaria. Já caído na rua, recebeu novos disparos. Ele morreu antes da chegada do socorro.
Após a execução, os atiradores fugiram correndo até o veículo e deixaram o local.
A área foi isolada pela PM e a Politec realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil trabalha com a linha de execução e investiga a motivação do crime, além de tentar identificar os envolvidos.
Até o momento, ninguém foi preso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




