Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3) enquanto fugia para Poconé, após atirar diversas vezes contra um adolescente de 15 anos na porta de uma escola em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, ele é vizinho da vítima e teria cometido o ataque por acreditar que o jovem estuprou seu filho, uma criança de seis anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegava à escola acompanhada do tio quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu e efetuou ao menos dois disparos, fugindo na sequência. A família socorreu o adolescente por meios próprios.
Testemunhas informaram que o atirador é vizinho da vítima e já havia feito ameaças de morte em razão de uma desavença entre as famílias. A rixa estaria relacionada à suspeita de que o adolescente teria abusado do filho do acusado, uma criança de seis anos.
Após a denúncia, equipes do 4º Batalhão reforçaram o patrulhamento e localizaram o suspeito na região de Poconé. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o flagrante foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




