O senador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Jayme Campos (UB), afirmou que não irá ao ato da pré-campanha de Mauro Mendes (UB) ao Senado e da ex-primeira dama e pré-candidata à Câmara Federal, Virginia Mendes (UB). Por meio de nota, Jayme justificou sua ausência devido a agenda de compromissos em municípios do interior de Mato Grosso, nesta terça-feira (23), mas desejou ‘boa sorte’ aos correligionários.
“Desejo boa sorte ao casal. Vou continuar cumprindo minha agenda como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo União Brasil”, declarou.
A ausência do senador ocorre após após sucessivos embates públicos entre os correligionários, já que Jayme e o seu irmão, deputado estadual Júlio Campos (UB), declararam uma ‘queda de braço’ na Federação União Progressista (UP) para viabilizar o nome de Campos à majoritária, contrapondo a defesa de Mendes para que o grupo apoie a chapa do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








