O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) adotou um tom discreto ao comentar a participação do ex-governador Pedro Taques (PSB) na entrega da ferrovia estadual Senador Vicente Emílio Vuolo. Diferente das demais autoridades presentes no dispositivo, Taques não bateu palmas quando Pivetta falou sobre a situação das contas do Executivo no período em que o ex-governador Mauro Mendes (União Brasil) assumiu o primeiro mandato e quais medidas foram adotadas para reverter o cenário econômico.
"Infelizmente não foi no tempo dele, né? Foi no nosso tempo", disse Otaviano à imprensa durante a cerimônia neste sábado (20), em Dom Aquino.
Questionado se Taques e outros adversários políticos estariam 'pegando carona' na entrega da primeira etapa da ferrovia, Pivetta evitou ironias e reforçou que a construção é totalmente financiada pela iniciativa privada. "A entrega aqui é privada, é eminentemente privada", ressaltou.
A ferrovia Senador Vicente Emílio Vuolo terá no total 743 km de trilhos, passando Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Cuiabá. Os trilhos vão conectar Mato Grosso ao Porto de Santos, em São Paulo.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








