O deputado estadual Eduardo Botelho (MDB) roubou a cena durante o tradicional Baile dos Amigos, realizado na noite deste sábado (21), no bairro Poção, em Cuiabá. Em clima descontraído, o deputado arriscou passos de lambadão ao lado de uma idosa, frequentadora do evento.
A animação da festa ficou por conta de Dona Domingas, fundadora do grupo de siriri e cururu, Flor Ribeirinha, que comandou a música.
Conhecido por reunir amantes da dança de salão, o Baile dos Amigos é um dos pontos de encontro mais tradicionais de Cuiabá para quem aprecia ritmos regionais, música ao vivo e momentos de confraternização.
Entre uma música e outra, Botelho mostrou desenvoltura na pista e acabou se tornando uma das atrações da noite, arrancando aplausos e sorrisos dos participantes.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








