Uma loja de desapegos de roupas localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi alvo de furto durante a madrugada desta terça-feira (23). A proprietária da Desapegos das Annas Brechó da Família encontrou o estabelecimento arrombado ao chegar para iniciar o expediente e percebeu que criminosos haviam levado quatro aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
Segundo o registro policial, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e estiveram no local. Os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do circuito interno da loja. Ao analisar as imagens, a proprietária identificou a presença de dois homens dentro do estabelecimento durante a invasão. As gravações mostram a movimentação dos suspeitos e deverão auxiliar a polícia na identificação e localização dos envolvidos.
Após o furto, a proprietária, Cibeli, publicou um vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido e apareceu emocionada ao comentar o prejuízo causado pelo crime. Apesar do abalo, ela ressaltou que ninguém ficou ferido, já que a invasão ocorreu durante a madrugada, quando o local estava fechado.
“Assaltaram a loja. Todo mundo está bem, porque foi de madrugada. Entraram, roubaram todos os celulares e pegaram o dinheiro que estava no caixa”, relatou.
A empresária informou ainda que já acionou a polícia e que buscará formas de repor os aparelhos levados. Mesmo diante do prejuízo, ela garantiu que o estabelecimento continuará funcionando normalmente.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e será investigado pelas autoridades, que utilizam as imagens das câmeras de segurança como uma das principais ferramentas para identificar os autores do furto.
VEJA VÍDEOS:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








