Terça-feira, 23 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Polícia Terça-feira, 23 de Junho de 2026, 13:16 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Terça-feira, 23 de Junho de 2026, 13h:16 - A | A

VEJA VÍDEOS

Loja em Cuiabá é invadida durante a madrugada; ladrões levam celulares e R$ 2 mil

Proprietária encontrou estabelecimento arrombado ao chegar para trabalhar e imagens de segurança mostram dois suspeitos dentro do local

SILVÉRIO ALMEIDA
Da Redação

Uma loja de desapegos de roupas localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi alvo de furto durante a madrugada desta terça-feira (23). A proprietária da Desapegos das Annas Brechó da Família encontrou o estabelecimento arrombado ao chegar para iniciar o expediente e percebeu que criminosos haviam levado quatro aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

Segundo o registro policial, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e estiveram no local. Os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do circuito interno da loja. Ao analisar as imagens, a proprietária identificou a presença de dois homens dentro do estabelecimento durante a invasão. As gravações mostram a movimentação dos suspeitos e deverão auxiliar a polícia na identificação e localização dos envolvidos.

Após o furto, a proprietária, Cibeli, publicou um vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido e apareceu emocionada ao comentar o prejuízo causado pelo crime. Apesar do abalo, ela ressaltou que ninguém ficou ferido, já que a invasão ocorreu durante a madrugada, quando o local estava fechado.

“Assaltaram a loja. Todo mundo está bem, porque foi de madrugada. Entraram, roubaram todos os celulares e pegaram o dinheiro que estava no caixa”, relatou.

A empresária informou ainda que já acionou a polícia e que buscará formas de repor os aparelhos levados. Mesmo diante do prejuízo, ela garantiu que o estabelecimento continuará funcionando normalmente.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e será investigado pelas autoridades, que utilizam as imagens das câmeras de segurança como uma das principais ferramentas para identificar os autores do furto.

VEJA VÍDEOS: 

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros