Segundo ela, a escolha foi feita em conjunto com a equipe médica responsável por seu acompanhamento. "Decidi que era o momento certo e eu não queria mais adiar esse plano. Estava pronta para retirar os focos de endometriose e olhar para o futuro com mais tranquilidade", disse.
A atriz ressaltou que o desejo de aumentar a família também pesou na decisão. "Vocês sabem que o maior sonho da minha vida é ser mãe e eu quis dar esse passo antes de pensar em uma gravidez."
Larissa afirmou que a cirurgia foi um sucesso e que está se recuperando bem. Contudo, como acontece em muitos procedimentos, o pós-operatório provocou um inchaço. "Muitos de vocês também perceberam que eu apareci um pouco mais inchada recentemente, o que é totalmente normal num pós-operatório. A minha recuperação está evoluindo muito bem e eu estou sendo muito bem cuidada", afirmou.
Desde que descobriu a doença, Larissa tem usado as redes sociais para compartilhar informações sobre a endometriose e falar abertamente sobre a própria experiência. Segundo ela, o objetivo não é apenas atualizar os seguidores sobre sua vida pessoal, mas também incentivar outras mulheres a buscar ajuda médica e entender melhor os sinais do próprio corpo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







