Dezessete motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada neste fim de semana em Cuiabá e Rondonópolis. As fiscalizações também retiraram 96 veículos de circulação e identificaram dezenas de condutores dirigindo sob efeito de álcool, sem habilitação ou com documentação irregular.
Segundo o balanço do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), as equipes abordaram 284 veículos e realizaram 290 testes de alcoolemia.
Além das prisões, foram registrados 24 autos de infração por dirigir sob efeito de álcool, 11 por recusa ao teste do bafômetro, 25 por condução sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 57 por veículos sem registro ou licenciamento.
Ao todo, 106 veículos foram autuados. Desses, 96 acabaram removidos, sendo 72 carros e 24 motocicletas.
As ações ocorreram em dois pontos da Avenida das Torres, em Cuiabá, e na Rua Dom Pedro II, em Rondonópolis.
A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Politec, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e demais órgãos parceiros.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








