O juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ações Coletivas da Comarca de Cuiabá, determinou a citação de Ronildo Viccari por edital. Ele é um dos suspeitos de desviar mais de R$ 4 milhões do governo do Estado por meio de programas de saúde oftalmológica durante a gestão do ex-governador Silval Barbosa.
A decisão é do último dia 12, sendo uma medida excepcional, tomada apenas em casos nos quais o réu está em um local ignorado, incerto ou inacessível e quando todas as tentativas de localizá-lo são esgotadas.
“Assim sendo, considerando que foram esgotadas todas as possibilidades de busca para localização de endereço visando a citação do requerido Ronildo Viccari, entendo preenchidos os requisitos legais para a medida excepcional da citação ficta, nos termos do art. 256, §3º, do CPC, pelo que merece acolhimento o requerimento do autor constante no Id. Assim sendo, DEFIRO o pedido de citação por edital do requerido Ronildo Viccari”, diz a decisão.
A Justiça tenta localizar o réu há pelo menos 8 anos, mas Ronildo Viccari nunca foi localizado pelos oficiais de Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.