Gabriel de Paula Parabas Feitosa, jovem que ficou ferido em razão de um racha entre Porsches em Cuiabá, acordou do estado de coma, depois de quase 15 dias. Ele estava em um veículo modelo Fox, que foi atingido por um Porsche, conduzido pelo empresário José Clovis Pezzin, que supostamente praticava um racha rodovia Helder Cândia, a MT-010, no dia 18 de janeiro. Contudo, o quadro de saúde de Gabriel ainda é grave, devido às cirurgias de risco que foram feitas nos ferimentos gerados no acidente, quando ficou preso às ferragens. A informação foi confirmada pela mãe do rapaz.
"Ele já está estável e conversando. Já comunicou com a gente, graças a Deus. O quadro dele é meio preocupante porque ele fez a cirurgia no abdômen e está com quadro de anemia. Ainda está na UTI, mas está conversando. Está ainda desorientado por causa da medicação", disse a mãe do rapaz, conhecida como dona Tati, em entrevista ao Programa do Pop desta segunda-feira (29). Gabriel está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo a mãe, Gabriel não lembra do ocorrido, nem que estava voltando do trabalho quando foi atingido pelo Porsche, que era conduzido por Pezzin, segundo confirmou a polícia ao HNT, que reportou o caso no dia do acidente e os desdobramentos. Contudo, o empresário tem negado a versão da polícia de que ele estava praticando um racha com outro veículo do mesmo modelo quando atingiu o carro da vítima. O empresário alegou que Gabriel atravessou na frente de seu veículo quando ele trafegava pela rodovia, que não era sinalizada, nem mesmo tinha iluminação pública.
LEIA MAIS: Mulher diz nas redes sociais que não houve racha entre Porsches
"Tudo ao contrário o que eles falam. Os vídeos que estão aí não mostra (sic) nada disso (versão de que não houve racha). Não é isso que (que o vídeo) mostra, nem um pouco", disparou.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo de Gabriel é atingido. Além disso, a mãe do rapaz ainda disse que o empresário não prestou nenhum tipo de assistência a Gabriel. Todo o tratamento e recuperação está sendo feito pelo Sistema Único de Saúde no HMC.
Dona Tati lamentou o ocorrido com seu filho e pediu as autoridades que o caso seja investigado e que, se provado, os culpados sejam punidos pelo acidente que vitimou Gabriel e o deixou em estado grave.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.