O motorista do veículo Fiat Toro envolvido no atropelamento que vitimou a idosa Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 72 anos, precisou ser hospitalizado na manhã desta terça-feira (20). O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (HPSMVG) após apresentar abalo emocional.
De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista estava visivelmente "transtornado" e permanecerá em observação médica, para prestar esclarecimentos quando receber alta. Como já foi revelado pela GMVG, o motorista não parou imediatamente após o primeiro impacto.
Imagens divulgadas pela Guarda mostram a Fiat Toro seguindo viagem em direção ao Centro de Várzea Grande, após atropelar a idosa.
O condutor só retornou ao local do sinistro após ser abordado e escoltado por um policial à paisana que presenciou a cena. Apesar da ação do motorista em continuar dirigindo possa ser interpretada como omissão de socorro, a Guarda Municipal pondera que ele tenha ficado desorientado com a situação com o estado do corpo da vítima.
Depois de ser atingida pela Fiat Toro, Ilmes foi arremessada e atingida do outro lado da via, por um Fiat Strada, e o seu corpo ficou desmembrado.
Veja abaixo o momento em que motorista continua trajeto, antes de ser interceptado por policial à paisana.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

