Lucas Gabriel Lazarim, executado a tiros em uma lanchonete, na tarde de segunda-feira (9), tinha apenas 15 anos de idade. A ocorrência foi registrada em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá).
Conforme o relato de uma testemunha que estava com a vítima no local, no caminho para a lanchonete ele disse que estava sendo ameaçado por uma facção e que aquele poderia ser o seu último dia de vida.
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em estabelecimento no centro de Peixoto de Azevedo
Poucos minutos após chegarem ao local, uma pessoa vestida com uniforme escolar e boné se aproximou de onde eles estavam. Em seguida, sacou uma arma de fogo do bolso e atirou contra a vítima.
Na sequência, ele correu gritando expressões relacionadas a uma facção criminosa. Entrou em um Volkswagen Gol preto e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e chamou o socorro, já que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Mas nada pode ser feito além de atestar o óbito da vítima.
A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que adotaram as providências cabíveis. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






