Duas pessoas morreram em acidente na Avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, na manhã deste sábado (7). As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Silva, de 24 anos, e Rayanne Dryelle Leite de Souza Santos. A mulher trabalhava na Havan. A namorada do motorista que provocou a batida afirmou que ele não tinha CNH (carteira nacional de habilitação) e estava bêbado. O suspeito fugiu sem prestar socorro.
Além das vítimas fatais, outras três pessoas - sendo um homem e duas mulheres - ficaram feridos e foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a namorada do motorista informou que ele estava bêbado e dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e bateu em um segundo veículo. O automóvel capotou e caiu em um açude.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também deram apoio à ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para coletar evidências para a investigação e, em seguida, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).
Um dos peritos destacou ao Estadão MT que um dos carros só conseguiu parar 50 metros do local da batida, reforçando a versão da namorada do motorista sem CNH que o condutor estava em alta velocidade.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





