Um homem de 32 anos de idade foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (9). Ele é suspeito de matar o próprio tio, de 52, e agredir a avó, uma idosa de 71 anos, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá. A vítima, Alexandre Kamienski, teria se relacionado com a namorada do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda, para atender a ocorrência. No local, a mãe do suspeito relatou que o homem teria executado seu próprio tio, com agressões e uso de objetos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Alexandre Kamienski. Ele foi encontrado caído em um dos quartos, cercado por uma grande poça de sangue.
Questionado por policiais militares, ainda no local da agressão, sobre o motivo da bárbarie. O suspeito alegou ter recebido uma foto do tio mantendo relações sexuais com a namorada dele.
A avó do suspeito também foi agredida ao tentar intervir, e sofreu fratura em um dos braços e foi encaminhada para uma unidade de saúde. O suspeito foi detido ainda no local do crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






