O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, manteve a condenação de Ederson Antunes Lopes, o “General", Ingredi Jucieli Silva Beche, companheira de Ederson e conhecida como “Primeira Dama do Comando Vermelho”, Elias Gomes Evaristo Fraga, o "Elias Maluco" e Luiz Fernando Monteiro Farias, o "Noronha".
Eles foram considerados culpados por organização criminosa e tráfico de drogas majorado por ter participação de menores de idade na região de Juína (745 km de Cuiabá). Juntos eles foram condenados a 9 anos e 11 meses de reclusão.
Por outro lado, o réu Lucas Monteiro Alves, que também respondia pelo crime de tráfico, foi absolvido das acusações. O magistrado aplicou o princípio do in dubio pro reo, devido à insuficiência de provas para a condenação.
Após a publicação da sentença, as defesas de Ederson, Ingredi e Luiz Fernando já interpuseram recursos de apelação. Já o réu Elias Gomes Evaristo Fraga não recorreu, o que levará à expedição de sua guia de execução definitiva de pena.
Os réus recorrem em liberdade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






