Uma colisão frontal entre um Toyota Corolla Cross e um caminhão resultou na morte de mãe e filha na manhã desta quinta-feira (15), na BR-070, em Cáceres (a 220 Km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos, e Hilda Isabela Bianchini, de 25.
O acidente ocorreu por volta das 8h20, no km 686 da rodovia, em trecho próximo à Serra do Mangaval, área conhecida pelas curvas acentuadas e intenso tráfego de veículos de carga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cleusi conduzia o carro no sentido Cuiabá-Cáceres quando houve a colisão com o caminhão que seguia na direção contrária.
O impacto destruiu o veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas tiveram as mortes confirmadas no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.
Hilda Isabela cursava o 11º semestre de Medicina em Cáceres e estava em fase de internato, com previsão de formatura para o próximo semestre. A morte da estudante causou comoção entre colegas e profissionais da saúde.
Mãe e filha eram naturais de Nova Brasilândia d’Oeste (RO) e estavam em Cáceres devido à formação acadêmica da jovem. A PRF controlou o tráfego durante a manhã por conta do derramamento de óleo na pista. A Politec realizou perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

