A delegacia de Sorriso (397 km de Cuiabá) investiga se a jovem Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, foi morta por não ter contado onde estava o namorado, que é suspeito de envolvimento em um homicídio na região. Ela foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (15).
Os três envolvidos no crime já foram identificados e um deles está preso. O suspeito confessou a participação no crime e contou que a jovem foi torturada para revelar onde estava o namorado, mas como não contou, foi morta.
A vítima não tinha envolvimento com o crime e nem passagens policiais, mas estaria namorado um indivíduo que supostamente teria participado do assassinato de um líder de grupo rival. Para os oponentes dele, Graziela era uma forma de saber onde ele estava.
LEIA MAIS - Homens invadem quitinete e matam jovem a facadas após ligação de vídeo
ENTENDA O CASO
Conforme o registro da ocorrência, por volta das 02h40, a vítima e os três irmãos menores estavam dormindo quando a quitinete deles foi invadida por três homens.
Os invasores colocaram os irmãos em um quarto e iniciaram uma chamada de vídeo. Não foram dados detalhes do que foi conversado nessa ligação, mas posteriormente Graziela foi levada para outro cômodo.
Ali, ela foi esfaqueada no pescoço. Na sequência, amarraram toalhas no pescoço e em uma das mãos dela, fugindo na sequência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

