O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que vai acionar na Justiça o empresário Marco Polo de Freitas, conhecido como Popó Pinheiro, irmão do ex-prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB). Brunini pretende utilizar o dinheiro da indenização para comprar ração para o projeto do Executivo cuiabano, Bem-Estar Animal.
Popó e Abilio estão trocando farpas desde o último sábado, 9 de julho, depois que o irmão de Emanuel Pinheiro publicou, em seu blog, uma confusão entre o liberal e sua vice-prefeita, Vânia Rosa (Novo).
À ocasião, Abilio fez uma vistoria surpresa na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e foi recebido por uma advogada da vice-prefeita e pela Polícia Militar. Toda a situação culminou na exoneração de Vânia.
“Cada vez que ele publica uma notícia falsa e jurídica, a gente entra com a ação na justiça. Eu nunca perdi uma ação pra ele, e nunca perdi uma ação pra Emanuel. Então, todas as vezes que eles publicaram algumas coisas assim, a gente entrou na justiça e ganhou, e vamos ganhar novamente”, disse Brunini.
Por fim, Abilio informou que está com poucos recursos e acha ‘justo’ retirar o recurso de pessoas que fazem ‘atos ilícitos’.
“Então, a gente vai combater fake news com boa ação. A gente entra com a ação, ganha, compra a ração, entrega para os animais e faz uma boa ação”, concluiu.
LEIA MAIS: Sem pressa, Abilio diz que fará nomeação na Semob após 'organizar' a casa
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.