O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), afirma que a sua vitória sobre o prefeito Otaviano Pivetta (PSB), que disputou a reeleição, refletiu a o desejo de mudança da população com segurança.
Conforme o social-democrata, a sua campanha apresentou propsotas voltadas para solucionar problemas sociais existentes em Lucas do Rio Verde e atenção à segunda fase da agroindústria.
“Com certeza precisamos enfrentar alguns problemas sociais que tempos. Lucas é a sexta economia e nessa fase de agroindústria tem recebido muitos migrantes. Precisamos solucionar problemas como a falta de uma universidade pública, investir na segurança”, pontou..
Na avaliação dele, “nenhuma campanha é fácil”. “Percebemos um desejo dos eleitores por mudança. Não só de Lucas do Rio Verde, mas de todo o Brasil. Estão querendo mudar e fazer uma política diferente”, disse Binotti.
As eleições deste ano quebraram a hegemonia do grupo político liderado por Otaviano Pivetta. Por quase duas décadas, esteve à frente da administração de Lucas do Rio Verde.
O prefeito eleito informou ainda que durante a campanha era perceptível a ansiedade dos munícipes por uma administração mais humana. Ele afirma que irá buscar dar continuidade ao que vem sendo feito. "Vamos trabalhaar também para deixar nossa marca na administração municipal, priorizando as pessoas e proporcionando esta mudança, mas uma mudança com segurança. Lucas é um economia muito importante para o Estado e para o Brasil”, declara.
“A oposição faz parte da democracia, como nosso vice Carlos Fávaro falou e eu tenho certeza que temos um bom relacionamento com nosso vice governador e com o próprio governador. Então, tenho certeza que o governador não deixará de ajudar Lucas do Rio Verde”, disse Binotti.
“Temos o costume, em Lucas do Rio Verde, de nos unir assim que acaba as eleições para trabalhar em prol da cidade. “Queremos contar com todas as autoridades para contribuir com a cidade na gestão nos próximos quatro anos”, assegurou.
O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) garantiu na manhã desta terça-feira (4) que o governo do Estado “não vai deixar para trás” nenhuma das prefeituras de Mato Grosso, mesmo a administrada , a partir de 2017, pela oposição.
“Não tenho dúvida que não haverá nenhum tipo de represália. O que interessa para nós é o cidadão que mora lá na ponta. Agora, é obvio e é fato que quando você tem um relacionamento mais próximo e de mais confiança, as coisas fluem melhor. Mas não haverá detrimento de políticas públicas, independente de que sigla partidária estará governando o município”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Luciano Monteiro 05/10/2016
Lucas do Rio Verde é a 6 economia do estado graças a esse grupo que administrou a cidade por quase 20 anos. Começou mal se quer a união com discurso populista em terra de pessoas progressistas. Após a vitória deveria pelo menos reconhecer o importante trabalho feito pelo Piveta em Lucas durante esses anos.
1 comentários