Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Nó De Cachorro Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025, 11:04 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025, 11h:04 - A | A

EM RITMO DE 2026

Janaína e Max apostam em "marketing familiar" para consolidar imagem majoritária

O clima de Natal e Ano Novo na política mato-grossense vai muito além das tradicionais mensagens de boas festas. Para os deputados estaduais Janaína Riva (MDB) e Max Russi (PSB), o encerramento de 2025 serviu como palco para produções audiovisuais de alto nível, reforçando um pilar essencial para quem almeja cargos majoritários no próximo ano: a família.

Diferente dos cartões estáticos e vídeos apenas com os políticos, de anos anteriores, os dois parlamentares, cotados para disputas ao Governo ou ao Senado em 2026, investiram em vídeos profissionalmente produzidos. A estratégia aparentemente, é de humanizar as figuras públicas, conectando-as aos valores tradicionais do eleitorado de Mato Grosso.

O presidente da Assembleia Legislativa reuniu seu núcleo político-familiar no Sul do estado. No vídeo, ele aparece ao lado da esposa, a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner, e de dois dos filhos, incluindo Sophia Russi, Secretária de Assistência Social de Jaciara, e Wiliam Russi, além de genro, nora e netos. A peça reforça a imagem de um grupo unido e com forte capilaridade regional. A parlamentar mais votada do estado também apostou no cenário doméstico.

Janaína aparece com o marido, o empresário Diógenes Fagundes, filho do senador e pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PL) e seus três filhos (Sophia, João José e Diógenes). A união das famílias Riva e Fagundes no vídeo é um aceno simbólico à musculatura política que o grupo detém para o próximo pleito.

Os conteúdos não são fatos isolados ou improvisados. Eles devem ditar o tom do que será o ano de 2026, com uma campanha focada em redes sociais, com produções cinematográficas e narrativas que buscam identificação com o eleitorado conservador do estado.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros