O secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), coronel Henrique Santos, afirmou ao HNT TV Entrevista que um dos principais desafios da pasta é conciliar as demandas dos 24 deputados estaduais, mantendo o trabalho alinhado às diretrizes da mesa diretora. Segundo ele, o caminho para evitar conflitos e garantir o funcionamento do setor é o diálogo. Henrique ainda destacou que sempre repassa as decisões com o presidente Max Russi (PSB) ou com o primeiro-secretário, Dr. João (MDB).
LEIA MAIS: HNT TV: "Fui escolhido por questão de confiança", diz secretário de Comunicação da AL
"Brinco muito que tenho 24 chefes", disse, ao explicar que cada deputado possui prerrogativas e pode encaminhar pedidos à secretaria.
Segundo o coronel, a equipe avalia as demandas e, quando surgem dúvidas, recorre à Procuradoria para verificar se o atendimento é permitido dentro do regimento. "A gente tenta se adequar da forma que é possível. Lógico que sempre dentro da legalidade".
O secretário reforçou que o objetivo é encontrar equilíbrio entre as orientações institucionais e os interesses individuais dos parlamentares, sempre garantindo a transparência nas decisões.
"Todos eles têm esse direito de nos chamar como secretário e nos passar algumas determinações daquilo que eles querem, que é interessante fazer. E a gente, dentro da legalidade, dentro do que é possível, a gente vai procurar sempre atendê-los", conclui.
LEIA MAIS: HNT TV: Secretário admite que 'ações isoladas' de deputados ferem imagem da AL
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





