Na última vez em que falou com as filhas, Isac Cassemiro dos Santos, de 57 anos, disse que elas não deveriam se preocupar porque ele estava em Cáceres com apenas uma encomenda para entregar antes de voltar para casa. Desde então ele não foi mais visto.
Isac é o dono do veículo Hyundai Creta que foi encontrado carbonizado, nessa quinta-feira (29), na zona rural de Várzea Grande.
Brasileiro, Isac vive em San Matias, na Bolívia, há 15 anos, e trabalhava realizando corridas entre o Brasil e o país vizinho, especialmente para as cidades de Cuiabá e Cáceres.
Conforme o registro da ocorrência da localização do carro, populares acionaram a polícia depois de visualizarem o veículo destruído nas proximidades da Fazenda Precisão. O carro não possuía registro de furto ou roubo. Os policiais tentaram contato com o proprietário do veículo, mas sem sucesso.
A Polícia Civil segue realizando diligências para localizar a vítima. Quem tiver informações do paradeiro de Isac Cassemiro dos Santos, pode entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 98173-0565.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





