Um homem, de 48 anos, foi baleado pela Polícia Militar depois de resistir à abordagem numa ocorrência de violência doméstica, na noite de domingo (4), em Sinop (500 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a enteada do suspeito, de 18 anos, acionou a Polícia Militar e narrou que o padrasto estava embriagado e a agrediu.
Além disso, agrediu a companheira, de 42 anos e o genro, de 20. Diante da situação, a jovem foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, mas recebeu uma ligação da irmã, contando que o padrasto estava agredindo a mãe delas.
Então, a jovem acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegava no local, avistou o suspeito com uma faca, correndo pela rua atrás da companheira.
Os agentes deram ordem para que o suspeito parasse e largasse a faca, mas ele não obedeceu. Para cessar a tentativa de homicídio, os policiais dispararam nos membros inferiores do homem.
Mesmo atingido na perna esquerda, o suspeito continuou correndo, tentando alcançar a vítima. Depois, desistiu e jogou a faca em um terreno baldio para ludibriar os militares.
Os policiais fizeram os primeiros socorros e encaminharam o suspeito ao Hospital Regional de Sinop, onde permanece internado. Ele recebeu voz de prisão, mas não pôde ser preso por estar sob cuidados médicos.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil para demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.