O corpo localizado na tarde desta quarta-feira (31), no Lago do Manso, é do empresário Lucas Yerdliska. A informação foi confirmada por fontes do Corpo de Bombeiros. O segundo desaparecido, o piloto de barco Vando Celso, ainda não foi localizado.
A reportagem apurou que o corpo estava boiando, próximo da região central do lago que, naquela região, tem profundidade que chega aos 40 metros. A equipe de resgate que trabalha no local reforçou as buscas nesse ponto do lago.
Lucas, a esposa e os dois filhos são da cidade de Arapongas, no Paraná. Eles vieram para Mato Grosso passar as férias de fim de ano. No último domingo (28), eles faziam um passeio de lancha no local, quando houve o acidente.
Em determinado momento, houve uma mudança repentina no tempo, com fortes ventos e agitação na água, que fizeram o barco virar.
O filho de seis anos de Lucas era o único com colete salva-vidas. Ele nadou até a marge e pediu socorro. Sua mãe, Camila Mazzaron, e o irmão de um ano de idade se salvaram porque conseguiram se segurar em um flutuador. Eles foram salvos pela Marinha.
LEIA MAIS: Corpo é encontrado no Lago do Manso após naufrágio de lancha; vídeo
As buscas por Vando Celso continuam sendo realizadas no local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





