A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta terça-feira (30), quatro mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma facção criminosa apontados como responsáveis por um homicídio ocorrido em agosto, em Nobres. A ação fez parte da Operação Linha de Sangue.
Entre os detidos estão três homens e uma mulher, identificados durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Nobres. A vítima, Glauco Santana Gimenez, foi morta no dia 25 de agosto, quando dois homens a abordaram em frente à residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a apuração, o crime teria sido ordenado pela facção criminosa, motivado pelo fato de a vítima estar comprando drogas do mesmo grupo, mas de outra região.
Segundo o delegado Marcus Vinícius Ferreira Silva, os elementos reunidos foram suficientes para responsabilizar os envolvidos. A Justiça deferiu os pedidos de prisão preventiva, cumpridos durante a operação.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso e identificar outros possíveis participantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








