A Deutsche Bahn disse em um breve comunicado em seu site que todos os trens estavam sendo mantidos nas estações devido a um problema nacional com o sistema de comunicação digital GSM-R, que é usado para comunicação interna na rede ferroviária.
Não houve informações imediatas sobre a causa do problema.
A Deutsche Bahn escreveu que "nossos técnicos estão trabalhando a todo vapor para corrigir a falha."
Não especificou quanto tempo isso pode levar ou quantos trens foram afetados.
O jornal Bild citou a CEO da Deutsche Bahn, Evelyn Palla, dizendo que "agora estamos tentando levar os trens para as estações para que os passageiros possam desembarcar. E então temos que resolver o problema, que ainda não conhecemos".
Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







