Terça-feira, 23 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Cidades Terça-feira, 23 de Junho de 2026, 17:05 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Terça-feira, 23 de Junho de 2026, 17h:05 - A | A

VEJA VÍDEOS

Colisão envolvendo quatro veículos deixa mulher morta e idosa ferida na Avenida da FEB

Vídeos encaminhados ao HNT mostram o momento de desespero após a colisão. Um dos veículos tombou às margens da pista e ficou sobre uma das vítimas

JO AIKO E GABRIEL BARBOSA
Da Redação

Um grave acidente envolvendo ao menos quatro veículos, entre eles uma motocicleta, deixou uma mulher morta e uma idosa ferida na tarde desta terça-feira (23), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. A vítima fatal foi identificada como Alice da Silva Barros, de 32 anos. Já Paulina Neres de Barros, de 70 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Vídeos encaminhados ao HNT mostram o momento de desespero após a colisão. Um dos veículos tombou às margens da pista e ficou sobre uma das vítimas, mobilizando dezenas de pessoas que se uniram para erguer o automóvel e permitir o resgate.

As imagens registram cerca de dez populares levantando o carro enquanto equipes de emergência ainda se deslocavam ao local. Partes dos veículos ficaram espalhadas pela pista, evidenciando a força do impacto.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal, o acidente ocorreu nas proximidades do Fort Atacadista, no sentido Trevo do Zero KM. Inicialmente, acreditava-se que dois veículos estivessem envolvidos, mas, conforme o andamento da ocorrência, foi constatada a possível participação de quatro veículos, incluindo uma motocicleta. A dinâmica do sinistro ainda está sendo reconstruída pelas autoridades.

Durante o atendimento, a Avenida da FEB permaneceu completamente interditada, provocando um longo congestionamento. Equipes da Guarda Municipal controlaram o tráfego e orientaram motoristas a buscarem rotas alternativas.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência, enquanto familiares das vítimas acompanharam o atendimento.

Ainda conforme a Guarda Municipal, um caminhão chegou a deixar o local após o acidente, mas foi localizado por uma equipe e o motorista retornou para prestar esclarecimentos. A possível participação desse veículo será apurada.

As circunstâncias do acidente e as responsabilidades dos envolvidos serão investigadas pelas autoridades competentes.

CONFIRA:

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros