O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rubens de Oliveira Santos Filho, recebeu nesta semana agradecimento da 21ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), por conta dos esforços feitos para melhorar a prestação jurisdicional na comarca. O documento está assinado pelo presidente da OAB/Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi, juntamente com o vice-presidente, Edenir Righi.
De acordo com a administração da subseção, a abertura do 4º processo seletivo de remoção do Poder Judiciário veio ao encontro das expectativas dos operadores de direito do município, que já haviam relatado a necessidade de um número maior de servidores na comarca. O processo abriu vagas para cinco analistas judiciários e outra para distribuidor, contador e partidor. Antes dessa ação, o presidente do TJMT também já havia disponibilizado vagas de estágio estudantil, nível médio e nível superior.
O processo seletivo de remoção tem o intuito de suprir 34 comarcas do Estado com servidores nos cargos de carreira existentes no Poder Judiciário, quais sejam, analista judiciário,tTécnico judiciário, distribuidor, contador e partidor, e oficial de justiça. As inscrições começaram na segunda-feira (19 de setembro) e seguem até o dia 23 (sexta-feira). Todo o processo é online e o interessado pode se candidatar a partir da página da intranet do Poder Judiciário (http://intranet.tjmt.jus.br), sempre verificando se a comarca pretendida oferece o cargo que ocupa.
Todas as vagas são oferecidas para servidores efetivos, não podendo participar do processo os contratados, comissionados, terceirizados ou estagiários. (Com informações da assessoria do TJ).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.