O empresário Carlos Alberto Pierri Leoncio, proprietário dono da rede de barbearias Gallo Man, teve liberdade provisória concedida pelo juiz plantonista Abel Balbino Guimarães durante audiência de custódia realizada na tarde desse domingo (17). Ele foi preso na manhã de sábado (16) depois de agredir a ex-companheira na porta da casa dela, em Várzea Grande.
Na audiência, o Ministério Público requereu a homologação da prisão em flagrante seguida da concessão da liberdade provisória mediante medidas cautelares e protetivas em favor da vítima.
Na decisão, o magistrado pontuou que não há pressupostos legais para a decretação de prisão preventiva e atendeu o pedido o órgão ministerial.
Contudo, Carlos Alberto precisará cumprir medidas cautelares como, por exemplo, comparecer em juízo, justificar suas atividades laborais e atualizar o endereço, telefone e e-mail toda vez que houver mudança.
Ele também não poderá chegar perto da ex-companheira e nem de seus familiares bem como está proibido de manter contato com ela, seja físico ou digital.
LEIA MAIS: Dono de barbearia é preso depois de partir pra cima da ex com socos e empurrões
O CASO
Segundo a vítima, ela e o empresário tiveram um relacionamento que durou aproximadamente um ano e sete meses. Nesse período, a ex-companheira de Carlos Alberto engravidou, contudo, o casal decidiu pela separação logo após o nascimento da menina. Os dois já não se relacionam há cerca de dois anos.
No término, o acordo firmado determinava que a criança ficasse sob tutela da mãe e o pai arcaria com a pensão e outros custos. Aos fins de semana, era a mãe de Carlos Alberto quem buscava a menina.
Contudo, neste sábado, o próprio empresário foi buscar a filha, acompanhado da atual esposa, que decidiu filmar a entrega da menina. A ex-companheira de Carlos Alberto não gostou de ser gravada, momento em que alega que foi surpreendida com socos e empurrões do empresário.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.