Um homem identificado como Alexandre Batista Lúcio, de 37 anos, foi executado a tiros em um bar por dois criminosos em uma motocicleta, na tarde de segunda-feira (1º), em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou à Polícia Militar que Alexandre havia acabado de chegar quando os suspeitos entraram no local e dispararam contra ele. O homem tentou correr, mas não conseguiu.
Um dos criminosos continuou atirando contra Alexandre mesmo com ele já caído no chão. Em seguida, os atiradores fugiram.
O baleado se arrastou até as proximidades de uma mesa de sinuca, onde aguardou por socorro. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Alexandre para o hospital, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos.
Os militares fizeram buscas com o objetivo de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A autoria e motivação do homicídio já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.