O delegado da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), Marlon Luz, afirmou ao HNT que o principal suspeito do desaparecimento de Desolina Ana Chelotti Chagas, de 75 anos, apresentou contradição em seu depoimento à polícia, colocando-o ainda mais em suspeição acerca do sumiço da idosa.
Desolina foi vista pela última vez acompanhada do ex, Willys Marcelo da Silva, de 59 anos, em uma conveniência de bebidas da cidade.
“As últimas imagens e contato que essa senhora teve, foi com o suspeito. E essa pessoa, nós a interrogamos três vezes e ela entra em muita contradição.
As três vezes que ele veio até a delegacia, ele mentiu sobre os fatos, até porque nós já tínhamos iniciado o processo investigativo e isso recai para ele ainda mais suspeição de ter envolvimento nesse desaparecimento”, disse.
Apesar disso, o delegado ainda descartou a hipótese de que a idosa tenha sido “seduzida” pelo suspeito, visto que, ambos já tiveram um relacionamento que durou cerca de três anos.
“De maneira oficial e concreta a Polícia Civil não está trabalhando com a hipótese de que ela foi seduzida por ele, até porque ela e o suspeito tinham um convívio de homem e mulher. Também não estamos atuando com a possibilidade de sequestro, até porque imagens de câmeras de segurança mostram ela saindo do carro dele e indo até uma distribuidora de bebidas e voltando, então essa restrição de liberdade não está muito concretizada pra gente”, contou.
O delegado ainda destacou que, em virtude de ser o caso mais grave registrado na delegacia de Chapada, a Polícia Civil tem atuado intensamente para solucionar a ocorrência.
Nesse momento, a delegacia de Chapada só está com esse caso em destaque, é o mais grave e, por ser o único, toda a equipe está designada para essa investigação”, destacou.
FILHA BUSCA POR RESPOSTAS
Conforme noticiado anteriormente pelo HNT, Irene Chagas, que é filha de Desolina, relatou o desespero em torno das investigações em busca pela mãe.
“Minha mãe está sumida desde o dia 10 de julho, a última pessoa com quem ela foi vista foi o seu ex-convivente, uma pessoa com quem ela conviveu durante três anos e eles foram vistos juntos comprando uma cerveja em uma distribuidora de Chapada. Ela não olha o WhatsApp desde esse dia às 12h51. Conseguimos algumas imagens de câmeras de segurança que mostram os dois juntos minutos antes saindo desse estabelecimento”, contou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Marcia 24/07/2023
Esse é Willys que minha mãe mandou embora da casa dela, guarda da rodoviaria de Chapada infelizmente ela caiu na lábia desse bandido, e ele a levou para uma possível morte, que ainda tenho fé em Deus em um mulagre, se alguém souber de algo por favor entre em contato,. Antes de sumir com minha mãe ele a levou para Campo Verde para que ela sacasse dinheiro na boca do caixa pois limite é maior e também no caixa eletrônico, após ele sumir c ela. As cervejas q ela compra COMO MOSTRA O VÍDEO DA DISTRIBUIDORA ele leva p casa dele, junto a maquina de lavar que eles haviam comprado quando ainda esse lixo morava na casa dela. A própria família dele pediu para que ele no mínimo falasse onde estava o corpo de minha mãe. LIXO COVARDE VERME
Ale 23/07/2023
Esse infeliz tem que ser torturado até falar onde ela está, se mudou o depoimento 3 vezes está mais do que concreto que foi ele. Imagina como essa família está sofrendo sem notícias.
Jefferson 20/07/2023
Poise os dois foi visto por último juntos e não sabem o depois então vai que ele deixou em determinado local fé ela saiu com outra pessoa mais aí tá a resposta se ele deu três versão diferente já dão a prisão temporária a ele que quem saiu e foi visto com ela e alenbra o malmento jamais iria mudar a primeira conversa aí tem osso
3 comentários