Uma mulher de 43 anos foi brutalmente atacada pelo marido, de 50 anos, após uma descoberta de infidelidade no celular do suspeito na madrugada deste domingo (15) em Várzea Grande.
A confusão teve início quando a vítima decidiu checar o aparelho telefônico do cônjuge e encontrou mensagens dele com outra mulher. Ao ser confrontado, o homem reagiu com violência. Ele agarrou a esposa pelo pescoço em uma tentativa de enforcamento, desferindo também chutes e socos contra ela. Toda a cena de violência aconteceu diante da filha do casal.
Para sobreviver ao ataque, a mulher precisou usar força para se defender, até que familiares chegaram ao local e conseguiram retirá-la das mãos do agressor.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima com marcas visíveis de agressão no pescoço, resultado do estrangulamento.
O suspeito também apresentava ferimentos, provocados pela luta corporal com a esposa e os parentes que intervieram para salvá-la. Após ser abordado e submetido a revista pessoal o homem foi detido e encaminhado à delegacia.
Ele foi apresentado à autoridade policial sem o uso de algemas para o registro da ocorrência e as medidas cabíveis conforme a Lei Maria da Penha.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






