Uma briga por entorpecentes quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (8) em Cáceres (200 km de Cuiabá). Segundo relato do boletim de ocorrência, uma arma de fogo chegou a ser disparada na confusão.
Conforme o registro, um dos homens, de 50 anos de idade, estava na calçada de casa quando foi abordado pelo outro homem, de 24 anos, que buscava comprar drogas. Contudo, o primeiro homem de 50 anos relatou ao de 24 que é apenas usuário e não comercializa entorpecentes.
Irritado, o homem de 24 anos teria sacado uma arma de fogo. Para se defender, o outro homem bateu no braço do rapaz, momento em que teria ocorrido um disparo. Os dois iniciaran uma luta e o homem de 50 anos acabou acertando o outro na cabeça com um pedaço de madeira e mordendo a orelha dele.
Na esquina, um terceiro homem esperava numa motocicleta vermelha, mas acabou fugindo e deixando o rapaz de 24 anos para trás. O homem ficou ferido e gritando por socorro.
A Polícia Militar foi acionada e abordou o rapaz de 24 anos, mas não encontrou nada de ilícito com ele. Ele foi reconhecido como autor da tentativa de homicídio contra o homem de 50 anos. O rapaz foi detido, mas encaminhado ao hospital onde recebe cuidados médicos. Ele já possuía passagens criminais por tráfico de drogas. Já o homem de 50 anos de idade possui passagem por furto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





