Justiça Quarta-feira, 20 de Julho de 2011, 07:52 - A | A

Quarta-feira, 20 de Julho de 2011, 07h:52 - A | A

TESTE

Sai gabarito da primeira fase do exame da Ordem é divulgado

A segunda fase de prova prático-profissional será realizada em 21 de agosto

DA REDAÇÃO

Os candidatos que participaram da primeira fase do IV Exame de Ordem Unificado, realizado no último domingo (17 de julho), podem conferir os gabaritos preliminares e os quatro tipos de cadernos de prova divulgados nesta terça-feira (19 de julho). As informações estão disponíveis no site da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso www.oabmt.org.br.

As provas tiveram 80 questões objetivas, do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta e ao todo 121 mil estudantes e bacharéis em direito foram inscritos em todo o Brasil. Desse número, 2.916 candidatos são de Mato Grosso, sendo 1.708 em Cuiabá, 387 em Rondonópolis, 349 em Sinop, 168 em Barra do Garças, 136 em Tangará da Serra, 119 em Cáceres e 49 inscritos em Diamantino.

O resultado preliminar será divulgado na próxima segunda-feira (25 de julho).

A segunda fase de prova prático-profissional será realizada em 21 de agosto, das 14h às 19h, horário de Brasília. Nesta prova, os candidatos terão de redigir uma peça profissional e responder a quatro questões. (COM INFORMAÇÕES DA OAB-MT)

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros