A Justiça de Santa Catarina atendeu ao pedido da digital influencer Kedma Oliveira, 26 anos, e concedeu medida protetiva contra o empresário José Derli Júnior. Diante disso, o homem, que é suspeito de ter cometido de violência doméstica, está proibido de se aproximar da vítima.
LEIA MAIS: Após agressão, digital influencer pede medida protetiva contra empresário
A informação foi confirmada pela delegada Patrícia Fronza, da Sala Lilás de Santa Catarina, especializada no atendimento de mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência. Entretanto, os detalhes da medida protetiva não foram informados pela autoridade policial.
Além disso, a delegada não soube explicar se as partes já foram notificadas pelo poder Judiciário. A medida só será válida após o comunicado formal para ambos.
“O judiciário concedeu a medida, porém não tenho conhecimento se as partes já foram cientificadas da decisão”, disse a delegada ao HiperNotícias.
Júnior é acusado pela digital influencer de agressão e cárcere privado, na noite do último domingo (3), na cidade de Florianópolis (SC). O investigado é filho do namorado de Kedma. Pelo Instagram, ela afirmou que após as agressões rompeu o seu relacionamento.
As denúncias
Kedma, que mora em Cuiabá, passou os festejos de fim de ano no Sul do Brasil ao lado do seu namorado. Na noite de domingo, ela gravou uma sequência de stories relatando que foi agredida e mantida em cárcere privado.
Nas gravações, é possível ver que a influencer possui um corte em um dos lábios e marcas de sangue pelo corpo. Nos vídeos, a modelo cita que não aguenta mais a situação e que foi trancada no banheiro de uma casa pelo agressor.
“Eu só quero ir embora. Eles (a família do agressor) não me deixam, me trancaram falando que eu tinha que ficar aqui (em Santa Catarina). Olha só o que ele fez com a minha boca. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora. Ninguém me deixa ir embora”, disse Kedma na rede social.
LEIA MAIS: Modelo de Cuiabá acusa empresário de agressão e cárcere privado em Balneário Camboriú
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.