Em uma partida bastante disputada, o adversário abriu o placar com Wijnaldum ainda no primeiro tempo, mas João Félix tratou de deixar tudo igual na volta do intervalo. O português teve participação ativa na virada do Al Nassr ao finalizar para a meta rival no lance do 2 a 1. No entanto, o protagonismo acabou ficando para o veterano atacante de 40 anos.
No lance que decretou a vantagem para a equipe do técnico Jorge Jesus, a bola bateu nas costas de Cristiano Ronaldo, enganou o goleiro e morreu no fundo das redes. O camisa 7 comemorou muito com os companheiros o seu 957º gol.
Quando tudo indicava que o Al Nassr manteria o aproveitamento de 100% no Campeonato Saudita, veio o gol de empate do Al-Ettifaq. Wijnaldum mostrou o seu faro de artilheiro e deu números finais ao confronto.
O tropeço interrompeu a sequência de dez vitórias na competição, mas a liderança isolada foi mantida: 31 pontos em 11 rodadas. Cristiano Ronaldo agora está a 43 gols de conseguir cumprir o seu objetivo de fazer mil gols em partidas oficiais.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







