Campeão italiano com a equipe rubro-negra de Milão, o ex-atacante afirmou que o veterano defensor brasileiro esteve muito perto de acertar sua volta ao Milan e teve em Zlatan Ibrahimovic um aliado. No entanto, a história não teve o desfecho esperado.
"Aos torcedores do Milan, quero dizer que Thiago Silva não chegou principalmente por causa de Allegri, que vetou a contratação, enquanto Ibrahimovic o queria. Zlatan tinha dado 100% de aprovação para contratá-lo numa transferência gratuita e mesmo sem pedir um alto salário", afirmou Cassano.
O comandante do Milan, que está em sua segunda passagem pelo clube, chegou a conversar com o atleta brasileiro, mas teria argumentado que estava à procura de um atacante, minando a tentativa de transferência.
"Thiago, sendo uma pessoa de alto nível, ligou pessoalmente para Allegri, mas ele recusou e fechou as portas com três cadeados ao regresso de Thiago Silva", afirmou o ex-jogador detalhando bastidor sobre essa história.
Thiago Silva, que acertou o seu ingresso no futebol português e está defendendo o Porto, jogou no Milan entre os anos de 2009 e 2012. Ele chegou a trabalhar sob o comando de Allegri e estiveram juntos na conquista do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







