A tentativa de roubo que terminou em duplo homicídio e um suspeito baleado na tarde desta segunda-feira (24) foi registrado pelas câmeras da Casa de Câmbio Rápido e analisadas pelo delegado responsável, Walfrido Nascimento.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), “o tiro que acertou a cabeça da jovem de 19 anos pode ter sido disparado pelo policial”.
De acordo com as imagens, o suspeito adentra no local, pergunta alguma coisa ou anuncia o assalto para uma atendente, dá quatro passos e atira de volta no policial que saia do banheiro e provavelmente ouviu o anúncio do assalto.
|
“Na hora que ele atira no policial, o militar revida e pode ter acertado a cabeça da moça que estava tentando se abaixar. O tiro acertou o centro da cabeça dela que morreu na hora. Depois disso, o suspeito fugiu com a arma na mão e foi atingido de raspão por um dos tiros disparado pelo policial”, contou o delegado.
A moça é Karina Fernandes Gomes, 19, funcionária da casa de Câmbio. Ela estava sentando e quando tentou se abaixar foi atingida.
A segunda vítima foi o policial militar Danilo Cesar Fernandes, 27, lotado no 10º Batalhão. O tiro que o matou teria acertado o tórax na região que não é protegida pelo colete à prova de balas.
As informações foram repassadas pelo delegado que ainda não ouviu nenhuma testemunha. A principal delas seria o outro policial que está muito transtornado e não possui condições para falar do assunto.
|
Já segundo o coronel Alexandre Mendes, comandante do 10º Batalhão e responsável pela segurança naquela área, para fugir com mais rapidez, o suspeito teria roubado um Veículo Honda Fit localizado na região do Carrapicho em Várzea Grande.
Dentro deste carro os policiais encontraram um celular que seria do autor do roubo. “Com a imagem que temos, o serviço de inteligência já está atrás do autor desse duplo assassinato”, comentou o coronel.
O crime passa a ser investigado pela DHPP e os corpos já foram levados para o IML para que, em seguida, possam ser velados. Ainda não se tem informações de onde serão realizados os velórios.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Antonio Dos Santos Pereira 24/02/2014
E lamentavel eu ja passei por situacao dessa ai e naquele desispero de defender com urgencia a nossa sociedade isso e o sangue que temos na veia de defender tudo pode ser posivel
1 comentários