O pintor identificado como Carlos Cezar Meira de Arruda, de 42 anos, morreu eletrocutado quando trabalhava em uma obra na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (21). A vítima fazia serviços de pintura de uma estrutura metálica no telhado do prédio e era o primeiro dia de trabalho no local. Procurada, a Setasc disse que irá aguardar a apuração dos fatos para tomar as providências cabíveis.
Não foi informado o que causou a descarga elétrica no trabalhador. Informações preliminares dão conta de que ele encostou na rede elétrica que havia próximo.
Duas equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Contudo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já estava no local e atestou a morte de Carlos.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica para tomada de providências e remoção do corpo do local.
A reportagem procurou à Secretaria de Assistência Social e Cidadania que, em nota, manifestou pesar pela morte do trabalhador na sede do órgão e que aguardará a apura dos fatos para adotar as providênicas cabíveis.
NA ÍNTEGRA
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador ocorrido nesta terça-feira, 21 de maio, na obra da sede do órgão.
O mesmo tinha 42 anos e atuava como colaborador da empresa contratada pelo Estado.
A Setasc aguardará a apuração dos fatos pela Polícia Judiciária Civil, para adotar as providências cabíveis necessárias.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.