O corpo de uma criança de dez anos foi liberado na tarde de sábado (14), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após morrer no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela tinha dado entrada na tarde de sexta-feira (13), após atendimento do Samu em um caso de provável suicídio, num bairro de periferia da capital. Ao ser encontrada enforcada em casa, a criança foi levada à unidade médica e por falta de oxigenazação não resistiu e acabou morrendo.
De acordo com o boletim de ocorrência, C.H.M.P, foi encontrado com um cinto amarrado em seu pescoço e pendurado dentro de um guarda-roupa, no bairro Nova Canaã.
O caso, que chamou atenção da sociedade, aconteceu por volta das 17h. A mãe teria chegado do trabalho e encontrado o filho desacordado. Em desespeiro, ela ligou para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao bairro Nova Canaã e prestou os primeiros socorros.
De imediato, ela foi encaminhada à Sala Vermelha do Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permaneceu até a tarde de sábado, quando acabou falecendo.
Ainda conforme o boletim, a causa da morte ainda não foi confirmada, porém a polícia trabalha com a hipótese do menino ter suicidado, já que estava pendurado.
O delegado Eduardo Botelho titular da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica) deve investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
camila 15/05/2016
nossa que triste
1 comentários