Morreu a estudante Karolyne Gomes dos Santos, de 15 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um acidente de moto em anel viário de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A mãe de Karolyne, de 44 anos, cuja identidade não foi informada, pilotava a moto quando o pneu traseiro estourou no domingo (1º). Karolyne veio a óbito nessa quarta-feira (4).
O capacete de Karolne se desprendeu da cabeça e a jovem foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. A mãe foi socorrida com ferimentos no tórax.
Um caminhoneiro que passava na via acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Karolyne, em estado grave, foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis.
A Escola Estadual Cívico-Militar Professora Maria Elsa Ferreira Inácio onde a jovem estudava emitiu nota de pesa, se despedindo da aluna. A direção da unidade se solidarizou com a família, destacando a "dor inimaginável" que estão passando.
"Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas, desejando que encontrem conforto e força para atravessar este momento", cita o documento.
O velório ocorreu na Comunidade Santa Rita de Cássia e o sepultamento no Cemitério Lourencinho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





