Cidades Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 16:59 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 16h:59 - A | A

TEMPO SECO

Casa e carro são destruídos por queimada em área de vegetação de Alta Floresta

Proprietário informou que devido ao vento forte, o fogo se alastrou rapidamente e não houve tempo para retirar o veículo e pertences do imóvel

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Uma residência, um veículo e uma área de pastagem foram destruídos durante um incêndio na tarde de quinta-feira (4), em uma região de chácaras conhecida como Santa Rosa, na zona rural de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma área de vegetação. No local, os militares se depararam com incêndio de grandes proporções. As chamas já haviam tomado conta de todo o terreno, destruído uma casa e um veículo.

CBMMT

INCENDIO alta floresta

 

O proprietário informou que devido ao vento forte, o fogo se alastrou rapidamente e não houve tempo para retirar o veículo e pertences do imóvel.

Os brigadistas conseguiram conter as chamas, eles utilizaram método contrafogo e também uma linha fria, conseguindo extinguir as chamas. O incêndio consumiu uma área com cerca de 15 alqueires. 

Outro foco de queimadas em uma área à frente já estava próximo a outras residências. Os brigadistas de imediato iniciaram o combate às chamas e exigiram o fogo antes que atingisse outras casas.

Ainda não há informações de como o fogo teria começado.

O caso será investigado.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros