O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) agradeceu, nesta quarta-feira (28/1), o apoio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na publicação em que o chamou de “filho 06” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista ao Metrópoles, o parlamentar mineiro disse que recebeu a publicação como um “ato de carinho” em apoio à caminhada que realizou até Brasília no domingo (25). E negou que a publicação tenha como plano de fundo uma investida contra Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Nikolas disse que a escolha de Bolsonaro pelo filho mais velho para ser o candidato ao Planalto está consolidada, e não é alvo de debate entre os integrantes do bolsonarismo. Para ele, a direita ainda tem desavenças, que chamou de naturais, a respeito de como reagir à candidatura.
“O que as pessoas não entendem é que a direita, como qualquer grupo político, é um corpo onde cada um tem uma função (…) a direita deveria ser um corpo, mas de fato não estou falando que esse corpo está organizado. Realmente cada um deveria estar em cada parte e não sinto que o corpo está 100% harmônico, mas acho que isso é natural. Isso acontece também na esquerda”, disse em entrevista.
A candidatura de Flávio enfrenta resistência da própria direita e também do centrão. O projeto político busca apoio de partidos para se consolidar, mesmo com a bênção de seu pai, que segue inelegível.
Na última semana, um dos principais líderes de centro, o deputado federal e presidente do partido Republicanos, Marcos Pereira (Republicanos-SP), chegou a afirmar que o apoio ao filho do ex-chefe do Planalto ainda não está certo no campo da direita.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





