Leandro foi criado pela avó e teve uma infância difícil. Ele precisou trabalhar para ajudar em casa: vendeu picolé, raspou cana, limpou casas e vendeu amendoim na feira. Na juventude, chegou a morar nas ruas por um período. "E só não sucumbi a nenhum dos males da rua, porque eu tinha a arte. Era minha luz no fim do túnel", declarou ele em comunicado enviado pela TV Globo à imprensa.
Mais tarde, Leandro se formou em Artes Cênicas e Música na Universidade Federal da Bahia, sendo o primeiro da família a conquistar um diploma. Hoje, o soteropolitano se vê como um "artista frustrado", já que o sonho de viver da música, com um bom retorno financeiro, não se realizou.
Sem trabalho fixo, diz que seu foco no BBB é dinheiro. "Não pretendo me envolver com ninguém lá. Até porque, meu relacionamento é aberto, mas tem suas regras", ponderou ele, que vive há 19 anos com a companheira.
Leandro é pai de uma menina de 11 anos, Lilica Rocha, que já se apresentou no Domingão com Huck e no Caldeirão com o Mion. "É o grande amor da minha vida. Não tive um bom pai e faço por ela tudo aquilo que gostaria que ele tivesse feito por mim", revela o candidato
Ele diz que tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas é uma pessoa organizada e corajosa. Com o BBB, quer dar à filha as oportunidades que ele não teve. Acredita que sua trajetória, estratégia e seu olhar atento podem levá-lo longe.
Na Casa de Vidro instalada na região Nordeste, também estão Maxiane, Rafaella e Marcelo. Ao todo, 20 pessoas participam da etapa inicial, divididas entre as Casas de Vidro que estão espalhadas por cinco regiões do País.
A partir da apresentação dos perfis, o público escolhe quem seguirá para o reality show, sendo um homem e uma mulher de cada casa. O BBB 26 estreia na próxima segunda-feira, 12.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

