Júnior Torres Azara, motociclista que morreu em um acidente na rodovia estadual MT-251, a Estrada de Chapada, exibia nas redes sociais a paixão por motos. Horas antes de morrer, ele publicou um vídeo mostrando a ansiedade para participar de um evento com outros motociclistas.
Em um dos vídeos, publicado no feed do seu Instagram, Junior brincou que estava dormindo de capacete e com a roupa de proteção.
"Já dormi pronto para o rolê de moto", dizia a legenda do post. “Tem que dormir pronto para não perder o rolê”, acrescentou na sequência.
LEIA MAIS - Vídeo mostra momento em que motociclista bate em grade e morre na Estrada de Chapada
Em outro vídeo ele exibe a motocicleta que usava no acidente. Uma GTA Suzuki, de alta cilindrada. O veículo era tratado como uma preciosidade.
Nas imagens, ele coloca a moto em uma carretinha presa a um carro e se certifica de que ela esteja devidamente presa para não cair durante o trajeto.
Em novembro de 2025, ele publicou um post em que falava que a moto era um sonho que ele conseguiu realizar. "Sonhos sendo realizados com as bençãos de Deus", escreveu na época.
O ACIDENTE
Júnior morreu depois de perder o controle da moto e bater contra uma grade de proteção. O acidente ocorreu às 08h30 deste domingo (4). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito.
O vídeo do momento do acidente, publicado mais cedo pelo HNT, mostra quando a vítima faz a curva na via, na altura do km 45, perto da Salgadeira. Ele vem muito perto do meio fio e acaba batendo contra a grade de proteção.
A pista chegou a ser parcialmente interrompida devido ao acidente. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que assumiram a ocorrência.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

