Sydney aparece com um grupo de pessoas, todas vestidas de preto, montando no letreiro uma espécie de varal a partir de "cordas" feitas de sutiãs. A ação foi realizada durante a noite. No final do vídeo, Sydney posa em frente ao resultado. Veja aqui.
O TMZ foi o primeiro a noticiar o fato, alegando que a atriz obteve uma autorização geral para filmar na área, concedida pela FilmLA, organização sem fins lucrativos que cuida das permissões para produções em Los Angeles. No entanto, isso não a liberava para escalar a placa ou pendurar coisas nela.
Mais tarde, a Câmara de Comércio de Hollywood, que detém os direitos de propriedade intelectual da placa, negou que Sydney teria permissão para gravar no local. Em comunicado enviado à imprensa americana, a instituição alega que "não concedeu qualquer tipo de licença ou permissão para a produção envolvendo Sydney Sweeney, conforme noticiado pelo TMZ, e ninguém solicitou licença ou permissão da Câmara para essa produção".
O ponto turístico é administrado pela organização sem fins lucrativos Hollywood Sign Trust, que também não tinha conhecimento da façanha, conforme apurou o LA Times. "Qualquer pessoa que pretenda usar e/ou acessar o letreiro de Hollywood para fins comerciais deve obter uma licença ou permissão para fazê-lo", confirmou ao jornal americano o chefe da Câmara de Comércio, Steve Nissen.
Agora, especula-se que Sydney possa enfrentar problemas na Justiça americana por invasão de propriedade e vandalismo. A Câmara de Comércio, por enquanto, não registrou queixa na polícia. "Estamos ainda investigando como e sob qual autoridade (se houver alguma) a produção de Sweeney acessou o local do letreiro", informou a organização.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




