A atriz norte-americana Sydney Sweeney pode responder por vandalismo após escalar o letreiro de Hollywood, em Los Angeles, para a divulgação de sua nova marca de lingerie, a Syrn. Em vídeo divulgado nessa segunda-feira (26/1), Sweeney é vista subindo em uma das letras com um punhado de sutiãs em mãos para pendurá-los no ponto turístico.
Vem entender!
Sutiãs no letreiro de Hollywood
Divulgado no perfil pessoal da atriz, o vídeo mostra Sydney Sweeney vestindo roupas pretas e um capuz. Ela foi ao local na madrugada acompanhada por videomakers que registraram toda a cena. Nas imagens, a artista é vista pendurando sutiãs em uma das letras.
Lançamento da Syrn
A nova polêmica de Sydney acompanha o anúncio de sua própria marca de lingerie, a Syrn. Com investimento de Jeff Bezos, a etiqueta tem lançamento previsto para quarta-feira (28/1).
O empreendimento teve suas primeiras imagens divulgadas na web, protagonizadas pela atriz vestindo um modelo all-black da marca enquanto escreve em um espelho com batom vermelho.
Polêmicas recentes
Sydney Sweeney, conhecida por seus papéis nas série Euphoria e The White Lotus, é um dos nomes mais controversos da indústria atualmente. A atriz passou de uma figuras querida para uma das mais criticadas em Hollywood, principalmente após a polêmica campanha de jeans com a marca American Eagle.
Criticada por sua falta de posicionamento, Sydney decidiu tocar no assunto em entrevista à revista americana People apenas quatro meses após o lançamento da campanha. A atriz afirmou ter se surpreendido com a recepção da publicidade.
“Quem me conhece sabe que estou sempre tentando unir as pessoas. Sou contra o ódio e a divisão. No passado, minha postura sempre foi nunca responder à imprensa negativa ou positiva, mas recentemente percebi que meu silêncio sobre esse assunto só ampliou a divisão, não a reduziu”, afirmou a atriz em entrevista à People.
Os desdobramentos da polêmica incluíram também um rumor de que a atriz estaria vivendo momentos tensos com a protagonista da série Euphoria, Zendaya. A desavença seria motivada pela controvérsia gerada com a campanha e a postura da atriz desde então.
De acordo com o Daily Mail, membros da equipe de produção da série afirmam que Zendaya tem evitado dividir entrevistas ou participar de eventos promocionais da terceira temporada ao lado de Sweeney.
Visual Mar-A-Lago
Desde o lançamento da campanha com a American Eagle, Sydney vem mudando seu visual e estilo de roupas. Os novos looks levaram o público a especular se a artista estaria tentando comunicar algo de maneira sutil.
Logo após as críticas, Sweeney foi vista com vestidos claros e maquiagens que destacam um aspecto de delicadeza, suavizando sua imagem.
Alguns meses depois, durante participação no programa The Tonight Show, Sydney optou por um vestido midi vermelho vinho, assinado pelo estilista Alex Perry — conhecido por vestir figuras como Ivanka Trump, filha do atual presidente dos Estados Unidos.
Com saia justa, cintura marcada e ombreiras, o visual da atriz foi comparado ao de âncoras da extrema-direita do noticiário americano, como as da Fox News.
Internautas apontam que a atriz teria adotado um estilo conservador, apostando nos truques de beleza que figuras femininas pertencentes ao círculo de Donald Trump usam. O styling consiste em roupas consideradas “hiperfemininas”, como saias justas, saltos stiletto bem altos, penteados bouncy e maquiagem carregada.
O estilo se popularizou como “estética Mar-a-Lago”, referenciando o clube privado de luxo adquirido por Donald Trump em 1985 e oficializado como residência principal do atual presidente dos Estados Unidos. A nova aparência de Sydney, condizente ao padrão de quem frequenta o clube privado, levou os fãs a afirmarem: “A transição Mar-a-Lago está quase completa”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





